Em 2016, a Comunicativa Rio estreou no mercado como uma Agência de Comunicação focada em pequenas empresas e microempreendedores individuais, atendendo às necessidades de cada negócio no mundo online: gerenciamento de mídias sociais e consultorias de marketing digital. 

Assim como a maioria das agências, a CR iniciou como uma “eugência”: Deyse Lima, Fundadora e Mentora (saiba mais sobre a Deyse aqui), cobria todas as funções colocando sua experiência acadêmica e profissional para jogo, desafiando um horário de expediente que parecia limitado para tantas ideias a serem colocadas em prática. Mais cedo do que o previsto, houve a necessidade de montar um time especializado para atender as demandas que só cresciam.

No terceiro ano de Comunicativa Rio, tornou-se claro que havia uma ligação especial com um nicho específico: mulheres e mães. A CR deu um match perfeito com esse público e descobriu ali sua verdadeira missão: acolher o público feminino e todos os seus desafios! Hoje, o que nos move é capacitar mulheres para serem líderes e protagonistas de suas vidas através de nossas consultorias e mentorias. Além da parte técnica, nós compartilhamos nossas experiências com essas mulheres, na intenção de encurtar seus caminhos de encontro à satisfação pessoal e profissional, com a consciência de que por trás de cada uma delas existe uma história para ser contada e honrada através de sua trajetória profissional. 

Hoje, além da fundadora Deyse, nosso time é formado pelo capricho e criatividade da designer Rosi Freitas (@rf.artdesigner), pela advogada Aline P. Schäfer de Almeida  (@schaferdealmeida.adv) a quem a gente entrega as burocracias jurídicas de olhos fechados, pela assistente jornalista e braço direito Mirella Coelho (@mirella_coelho), pelo programador Thassio Carvalho (@thassiocarvalho), sempre gentil e pronto para o trabalho, além dos parceiros eventuais que fazem toda a diferença. Registramos aqui o nosso agradecimento à dedicação desse time incrível que compartilha os propósitos da CR.

Saiba mais como nossos serviços podem te atender clicando aqui.